Alberto conquistou três vitórias até agora no Verdão (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Enquanto a diretoria do Palmeiras busca um novo técnico para a vaga deixada por Gilson Kleina, Alberto Valentim segue com 100% de aproveitamento como interino.
Ciente de que não continuará no cargo, o funcionário do clube prevê que, mesmo chegando um novo comandante, o trabalho será mantido.
- Não vai estragar nada (chegar um treinador gringo para o cargo). Não sei se o treinador será estrangeiro ou brasileiro, mas o treinador que chegar vai dar continuidade ao que estamos fazendo - afirmou, depois do triunfo sobre o Vitória, em Salvador (BA).
Entre os jogadores os elogios ao trabalho de Valentim são grandes. Ainda assim, a cúpula do clube não cogita por enquanto deixá-lo até a Copa do Mundo no cargo, pois a pausa para o torneio de seleções é tida como vital para aquele que chegar.
O argentino Ricardo Gareca e Dorival Júnior, ambos desempregados, estão na disputa pelo cargo, com vantagem para El Tigre. A diretoria conversou com o ex-comandante do Vélez Sarsfield (ARG) na última semana e se animou com o contato. O Racing (ARG), porém, também deseja o técnico.
A expectativa é de que no início desta semana comecem a avançar as tratativas em busca de um novo comandante. Por enquanto, Valentim segue no cargo. O Verdão volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o Figueirense, pela sexta rodada do Brasileiro.
3615 visitas - Fonte: LanceNet!