Ricardo Gareca deixou o Vélez em dezembro (Foto: Olé)
No que depender de Robertino, filho mais novo de Ricardo Gareca, o pai vai dizer "não" ao Racing (ARG) para acertar com o Palmeiras. De acordo com ele, a família do treinador não está fazendo pressão para que ele fique em Buenos Aires, como tem publicado a imprensa argentina.
- Isso é o que dizem na imprensa da Argentina, mas nós não vamos interferir. Meu pai vai escolher o melhor para ele e depois vamos conversar. Creio que ele tem muita vontade de ir ao Brasil, e pessoalmente prefiro que vá para o Palmeiras. O Brasil é um país muito importante no futebol - disse o jovem de 22 anos, ao LANCE!Net.
De acordo com Robertino, quem pode exercer alguma influência sobre Gareca é a esposa. Ele e Milton, o filho mais velho de "El Tigre", como o profissional é conhecido, não vão se mudar de Buenos Aires em caso de acerto com o Verdão.
- A opinião da nossa mãe conta muito, mas ainda não paramos para conversar sobre isso, não sabemos o que ela pensa sobre a ida do meu pai ao Brasil. É ele quem está decidindo - completou.
Palmeiras e Racing (ARG) tiveram reuniões com Gareca na semana passada, e ambos saíram animados. O clube argentino pretende conversar com ele mais uma vez nesta semana, enquanto o Verdão garante que as conversas estão avançadas e vão continuar.
19314 visitas - Fonte: LanceNet!