França fez apenas dez jogos pelo Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O Palmeiras encaminhou o empréstimo de França para o Figueirense. Sem espaço desde que sofreu uma lesão na panturrilha e passou por problemas fora de campo, o volante depende apenas do 'ok' do Hannover (ALE), clube que o liberou para o Verdão no início do ano e com o qual tem contrato, para finalizar a mudança.
- Entre as partes está tudo certo. Mas como o França pertence ao Hannover e a gente está esperando o posicionamento deles para poder dar andamento. Entre clubes, Palmeiras, Figueirense e atleta, está tudo encaminhado - afirmou Marcelo Lipatín, empresário do atleta, ao LANCE!Net.
Embora o volante seja do clube alemão, esta não deverá ser uma transferência internacional. Seu contrato com o Verdão é válido até dezembro, e o clube irá emprestá-lo ao Figueira neste período. A única chance de o acordo não sair é o Hannover pedir a volta do atleta.
- Ele ainda vai se reapresentar amanhã (terça), porque enquanto não tiver a confirmação do Hannover, segue normal, mas acredito que não deva demorar muito - reforçou Lipatín.
O empresário evitou falar em valores da negociação, contudo admitiu que os problemas do jogador foram "determinantes" para esta troca. Desde que começou a perder treinos por isto, o jogador foi sendo encostado, embora seu estafe alegue que as faltas eram todas sabidas pela comissão técnica e a diretoria do clube.
- Estes problemas foram determinantes, fizeram ele perder espaço. Mas agora vamos dar a volta por cima - completou.
França estava recuperado da lesão na panturrilha esquerda há quase um mês, mas ainda assim não foi utilizado. O camisa 28 fez dez jogos com a camisa alviverde, e marcou um gol, no Campeonato Paulista.
3573 visitas - Fonte: LanceNet!