Wendel treinou normalmente nesta terça-feira(Getty)
O treino da tarde desta terça-feira mostrou que o Palmeiras deve ter, ao menos, duas novidades para enfrentar o Figueirense na quinta-feira, em Araraquara. Recuperados de contusões, Wendel e William Matheus participaram da atividade que teve Eguren e Marquinhos Gabriel como desfalques.
Pré-convocado para a Copa do Mundo, o volante Eguren foi liberado para treinar com a seleção uruguaia e trabalha com seus compatriotas desde segunda-feira. Já o meia Marquinhos Gabriel realizou tratamento de pancada no tornozelo direito nas dependências internas da Academia de Futebol, mas não preocupa.
Também não apareceram no gramado o meia Bruno César, o goleiro Fernando Prass, o volante Bruninho e o zagueiro Thiago Martins, todos em recuperação de contusão. Ao lado deles ficou França, volante que não está mais nos planos do clube e trabalha enquanto negocia sua saída para o Figueirense.
O treino com quem foi a campo teve atividade técnica em campo reduzido. O lateral direito Wendel, desfalque no domingo por problema muscular, e o lateral esquerdo William Matheus, que tinha torcido o tornozelo direito, não mostraram nenhuma limitação física.
O atacante Henrique e o zagueiro Lúcio saíram no final do exercício, mas por precaução. Ambos, assim como Marquinhos Gabriel, Wendel e William Matheus, devem ser titulares na partida de quinta-feira, em Araraquara.
Outra novidade no treinamento foi o lateral direito João Pedro, que veio das categorias de base e completará as atividades do elenco profissional, mas ainda não está efetivado no grupo principal do Palmeiras.
15228 visitas - Fonte: ESPN