O atacante Serginho, que estava defendendo o Palmeiras desde o ano passado, deixou o clube nesta quarta-feira e retornará ao Oeste de Itápolis, onde tem contrato.
Segundo o vice-presidente financeiro do time interiorano, o Verdão queria renovar o empréstimo do atacante de forma gratuita, mas a possibilidade foi negada pelo clube.
"Não chegamos a um denominador comum. O Serginho voltou para o Oeste. Investimos um ano nele e não é justo deixar mais. O Palmeiras queria renovar o empréstimo de novo de graça.
Nós queríamos vender ou emprestar com compensação financeira. Agora ele fica no Oeste até definir o seu futuro. Tem contrato até 2016. Nós conversamos. Ele é profissional e lógico que ele queria continuar, mas a vida segue. Amanhã cedo ele treina no Oeste", disse Aparecido Roberto de Freitas.
Serginho era o primeiro com menos de um ano de contrato com o Verdão. Além dele, os contratos de Juninho, Wendel e Marcelo Oliveira acabam em dezembro deste ano, e o de Wesley acaba em fevereiro de 2015.
Todos esses casos só serão definidos com a chegada do novo treinador, que deve ser o argentino Ricardo Gareca.
Aos 23 anos, Serginho chegou ao Palmeiras em abril de 2013, jogou 29 partidas e anotou cinco gols, mas não conseguiu se destacar. Ele permanecia firme no grupo, pois era um dos homens de confiança de Gilson Kleina, que foi demitido há duas semanas.
3198 visitas - Fonte: futnet