Gabriel Leite, reforço do Palmeiras (Foto: Divulgação/ Paulista FC)
Por apenas R$ 150 mil, o meia Gabriel Leite, conhecido como Mosquito, uma das principais revelações recentes do Paulista de Jundiaí, foi liberado para defender o Palmeiras, que inicialmente deve aproveitá-lo na equipe sub-20.
O Verdão ainda não confirmou a contratação, mas o negócio já foi divulgado oficialmente pela diretoria do Galo da Japi – que, no ano que vem, vai disputar a Série A2 depois de encerrar o Paulistão sem vencer um jogo sequer em 15 partidas.
Segundo comunicado oficial, o Paulista afirma ter negociado o atleta para garantir o pagamento de salários atrasados e acerto do 13º salário com funcionários do clube. Com apenas 10% dos direitos econômicos, o clube recebeu cerca de R$ 150 mil.
– Tínhamos apenas um percentual pequeno dos direitos do jogador. Os empresários, donos da maior parte dos direitos do atleta, optaram pela venda.
Para nós o dinheiro serviu para quitar dividas – explicou o presidente do Paulista, Djair Bocanella.
No Paulistão, Gabriel participou da derrota do Galo para o Verdão por 3 a 1, e ainda sofreu o pênalti que resultou no gol do Paulista, marcado por David Batista.
3750 visitas - Fonte: GE