Bernardo, durante treino do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)
O meia Bernardo poderá fazer sua estreia pelo Palmeiras no jogo desta quinta-feira, contra o Figueirense, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O jogador foi relacionado pelo técnico interino Alberto Valentim e deve ficar como opção no banco de reservas. Contratado há duas semanas pelo Verdão, o jogador diz que está ansioso para estrear, e que está preparado para ajudar a equipe caso a oportunidade apareça.
– Estou tranquilo, mas é claro que bate um pouco de ansiedade. Tenho que estar com a cabeça boa para se a oportunidade aparecer estar preparado – disse Bernardo no início da tarde desta quarta-feira, durante a chegada da equipe ao hotel que o Palmeiras vai ficar hospedado em Araraquara.
No último domingo, contra o Vitória, ele chegou a ser chamado pelo treinador no segundo tempo, mas acabou não entrando na partida.
– Estou trabalhando e me dedicando nos treinamentos. Foi uma pena não ter entrado domingo, mas acontece, faz parte. Agora é pensar no jogo de quinta-feira – falou.
O meia pode não ser a única novidade na partida contra o Figueirense. O treinador Ricardo Gareca chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira e deve assistir à partida desta quinta-feira, em Araraquara. Sobre o possível novo treinador, Bernardo acredita que o argentino será bem-vindo.
– Nunca trabalhei com ele (Gareca), mas já joguei contra. É uma experiência nova e se ele vier vai ser bem recebido pelo grupo – finalizou.
3387 visitas - Fonte: Globoesporte