Gareca assistiu ao jogo das tribunas (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
O técnico Ricardo Gareca resumiu, em poucas palavras, o que achou da atuação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Araraquara - ele assistiu ao jogo em um camarote e ganhou um abraço do presidente Paulo Nobre assim que o árbitro deu o último apito.
- Bem, muito bem. Amanhã (sexta-feira) conversamos - disse à rádio ESPN o novo técnico do Verdão, que será apresentado ao meio-dia desta sexta, na Academia de Futebol.
O zagueiro e capitão Lúcio, que há duas semanas disse temer pela dificuldade de adaptação de um treinador estrangeiro, agora acha que não haverá problema.
- Faltam poucos jogos para a Copa, vai ter tempo de treinar. Quem entrar vai logo se identificar com o espírito do Palmeiras, jogos aguerridos. Acredito que a adaptação dele vai ser fácil, eu espero - disse o camisa 33.
- Eu joguei muito tempo na Europa, sempre trabalhei com estrangeiros, não é nada de novo. Tem que ter atenção na parte tática e manter o time sempre motivado, indo em busca da vitória - finalizou.
O Palmeiras assumiu a quarta colocação do Brasileirão, com 12 pontos. O próximo jogo, que provavelmente marcará a estreia do argentino, será domingo, contra o Chapecoense, em Chapecó.
3372 visitas - Fonte: LanceNet!