O elenco do Palmeiras desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), na primeira escala de sua viagem até Vilhena (RO), onde enfrenta o time da casa, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) pela Copa do Brasil.
Assim que os jogadores passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Várzea Grande, os jogadores mais assediados pelos torcedores foram o zagueiro Lúcio e o meia Mendieta, que distribuíram autógrafos e tiraram fotos.
Quem passou despercebido foi o meia Valdívia, que despistou todos e não foi visto junto com o grupo. Ele aproveitou a confusão do desembarque para entrar de fininho no ônibus.
O treinador Gilson Kleina também foi procurado pelos torcedores, que se aglomeraram na entrada do aeroporto. Os operários que trabalham na reforma do local, também aproveitaram para registrar o momento.
O grupo do Palmeiras foi direto para um hotel da cidade para descansar. À tarde, o treinador Gilson Kleina comanda um treino no CT do Mixto, para definir qual será o time titular. O embarque para Vilhena (RO) está marcado para às 20h45.
Lúcio foi cercado na entrada do ônibus que levou o time ao hotel (Foto: Bárbara Taques)
Mendieta teve seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Bárbara Taques)
Gilson Kleina foi bastante assediado (Foto: Bárbara Taques)
6663 visitas - Fonte: GE