O "Divino" jogou o primeiro tempo da partida (Foto: Petterson Rodrigues)
O tempo passa, mas para o torcedor palmeirense alguns rostos continuam bem conhecidos. Aos 72 anos, Ademir da Guia mantém a atenção dos amantes do futebol, recebe o carinho dos torcedores e retribui em campo com belos passes e domínio de bola.
- Ter deixado um legado foi muito bom. Foram 16 anos no Palmeiras que me faz merecer esses convites. Eu queria jogar 30 minutos, mas eles só deixam 20 minutos - se diverte o "Divino".
Ele e outros ídolos do Verdão, como o volante Amaral e o goleiro Sérgio estiveram neste sábado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, para um jogo festivo em comemoração aos 83 anos da Associação Atlética Comercial. O confronto terminou 3 a 2 para o master do Palmeiras.
- Tanto investimento com a construção de estádios e clubes como este, que tem mais anos que clubes que estão na primeira divisão, que tem potencial para revelar jogadores e tirar crianças da rua, precisávamos mudar algumas coisas no futebol - comentou Amaral sobre o clube de Mogi das Cruzes.
O Comercial revelou o jogador Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, ex-atacante com passagens pelo São Paulo, Santos, Fluminense, Botafogo e outros clubes.
Amaral, à esquerda, observa evolução de jogada do Verdão (Foto: Petterson Rodrigues)
3966 visitas - Fonte: Globoesporte