Gareca não viaja com o grupo, mas estará com Nobre em Chapecó

24/5/2014 18:42

Gareca não viaja com o grupo, mas estará com Nobre em Chapecó

Elenco viajou após o treino deste sábado pela manhã. Argentino vai no dia da partida

Gareca não viaja com o grupo, mas estará com Nobre em Chapecó

Argentino assistiu ao jogo contra o Figueirense nas tribunas (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)



Ricardo Gareca não viajou com a delegação do Palmeiras para Chapecó, neste sábado, mas a previsão é de que esteja em um camarote da Arena Condá acompanhando o jogo contra a Chapecoense, às 18h30 deste domingo.



Assim como aconteceu na quarta-feira, no duelo contra o Figueirense em Araraquara, o argentino vai viajar com o presidente Paulo Nobre. Ao menos nestes primeiros compromissos, Gareca tem evitado se inserir muito no ambiente dos atletas. Ele se dedica a conversar com funcionários de todas as áres para entender como o Palmeiras funciona antes de começar a agir.



O técnico vai assumir o comando durante o recesso para a Copa do Mundo. Ele viajará até Buenos Aires no dia 2 de junho, quando os jogadores saem de férias, e assumirá o lugar de Alberto Valentim às 10h de 13 de junho, em treino marcado para a Academia de Futebol.



O clube já havia agendado um período de concentração em Atibaia, interior de São Paulo, que deve ser mantido. O argentino, porém, ainda vai analisar a programação e pode pedir mudanças. O centro de treinamento do clube receberá seleções da Copa, mas a Fifa não proíbe que o time faça atividades lá em outros horários.







4290 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo