Alberto fez seu quinto jogo como interino (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Alberto Valentim não se abalou com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, sua primeira à frente da equipe. Após a partida deste domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, ele diz que não vai mudar o time por causa de um jogo abaixo da média.
- É meu quinto jogo e o que prevaleceu muito nesse período foi a marcação. Hoje tomamos um gol no fim do primeiro tempo e logo depois no início do segundo tempo, isso pesou. Não tenho que mudar o desenho por causa de uma derrota fora de casa, em que o time da Chapecoense jogou muito bem, não vamos esquecer - disse.
O Verdão iniciou a rodada no G4, mas caiu para a sexta posição, com 12 pontos. Já a Chapecoense venceu sua primeira partida e saiu da lanterna para o 17º posto. Na teoria, um resultado improvável. Para Valentim, apenas um reflexo do equilíbrio da competição.
- A gente ouve falar toda hora e sabe do equilíbrio do Brasileiro. Foi assim contra o Figueirense, que também está com dificuldade (vitória do Verdão por 1 a 0, quarta passada). Nos deu dificuldade e venceu o Corinthians antes (1 a 0, domingo passado, na Arena Corinthians). São jogos difíceis, sem favoritismo. O Brasileiro é isso mesmo, jogos muito complicados - completou.
Alberto acumulava quatro vitórias em quatro jogos e ainda não havia sofrido gols à frente do Verdão. Ele entregará a equipe a Ricardo Gareca após os jogos contra Botafogo, quarta, em Presidente Prudente, e Grêmio, domingo que vem, em Caxias.
3378 visitas - Fonte: LanceNet!