Granja Comary ficou dez meses fechada para receber a seleção brasileira em 2014.Rafael Ribeiro/Divulgaçã/CBF
A caminhada para o hexacampeonato começa nesta segunda-feira (26), em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
A seleção brasileira chega à renovada Granja Comary para o período de treinos antes da Copa do Mundo com a responsabilidade e a expectativa do país anfitrião.
Os comandados de Luiz Felipe Scolari estreiam na competição em 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo (SP).
Os dois primeiros dias em Teresópolis serão inteiramente dedicados a exames médicos. A bola deve começar a rolar mesmo só na quarta (28).
A equipe verde-amarela tem ainda dois amistosos antes do Mundial – contra Panamá, em 3 de junho, em Goiânia e contra a Sérvia, três dias depois, em São Paulo – para Felipão acertar a equipe.
A Granja Comary foi inteiramente reformada para receber a seleção brasileira em 2014. As obras demoraram dez meses e ficaram em torno de R$ 15 milhões.
O local dispõe de novo departamento médico e vestiário, uma academia modernizada, uma piscina para tratamento regenerativo, barbearia, auditório, refeitório e um ginásio reformado, além de três campos oficiais.
Vencedor da Liga dos Campeões com o Real Madrid, Marcelo ganhou mais alguns dias de folga em relação aos seus 22 companheiros de seleção.
O lateral-esquerdo foi o único brasileiro convocado a participar da grande final europeia. Filipe Luís e Miranda ficaram entre os sete jogadores da pré-lista exigida pela Fifa.
3285 visitas - Fonte: R7