O Palmeiras previa treino para as 14h desta segunda-feira na Academia de Futebol, mas ainda nem conseguiu sair de Chapecó (SC), onde perdeu no domingo para a equipe da casa por 2 a 0. Por conta da condição climática ruim na região, o voo da delegação de volta à capital paulista, previsto para esta manhã, foi cancelado e ainda não um horário definido para o retorno. Com isto, o clube já tenta adiar a partida contra o Botafogo, quarta-feira, também pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de um primeiro atraso, o elenco e funcionários do clube aguardavam a chegada do avião ao aeroporto, mas o clima desfavorável impediu com que a nave aterrissasse em Chapecó e esta foi então enviada para Passo Fundo (RS). Os palmeirenses até retornaram para o hotel.
O cronograma previa, além da atividade desta segunda, outra às 17h de terça, já em Presidente Prudente (SP), onde o Verdão pega o Bota, pela oitava rodada do Brasileirão - o confronto está marcado para as 19h30, no Prudentão.
Diante do atraso, o clube tenta ao menos fazer o jogo passar para quinta-feira. Não seria a primeira vez que a dificuldade para chegar no aeroporto em Chapecó (SC) atrapalharia a agenda da CBF. No ano passado, três partidas da Chapecoense também tiveram de ser postergadas: contra Guaratinguetá, Figueirense e América-MG.
Neste Brasileirão, o confronto entre Bahia e Sport, também, teve sua data alterada. O confronto da quinta rodada acontecerá no dia 4 de junho, pois à época a Polícia em Pernambuco estava em greve.
3786 visitas - Fonte: LanceNet!