Alberto Valentim e seus atletas ainda não viajaram (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
A delegação palmeirense dormirá nesta segunda-feira em Chapecó (SC). Sem condições climáticas para voos, o elenco fará uma nova tentativa para voltar a São Paulo apenas na manhã de terça. Caso não tenha outro problema no cronograma, o grupo chega em Campinas (SP), e depois seguirá rumo à capital paulista. O departamento jurídico, que tenta o adiamento do confronto contra o Botafogo, ainda espera uma resposta da CBF.
O plano do clube era deixar a cidade catarinense na manhã desta segunda, e às 14h realizar um treinamento na Academia de Futebol. O avião que os levaria, contudo, não pôde pousar no aeroporto de Chapecó e foi mandado para Passo Fundo (RS).
Diante da dificuldade para viajar, o clube tenta fazer com que o confronto ante o Bota, previsto para as 19h30 desta quarta-feira, em Presidente Prudente (SP), seja transferido pelo menos para quinta. Embora o clube diga que ainda aguarda uma posição da CBF, o departamento de competições da entidade, em contato com o LANCE!Net, alega não ter sido contatado até o momento.
4509 visitas - Fonte: LanceNet!