Após o Palmeiras ficar preso em Chapecó-SC, devido ao mau tempo, e não conseguir viajar com tranquilidade para a disputa do jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente-SP, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley desabafou. O atleta alviverde reclamou da estrutura do aeroporto da cidade catarinense e pediu providências.
"A gente, que está acostumado a jogar competições de alto nível, sabe como é de grande importância seguir à risca a programação. A gente sabe como é a natureza, que cria situações que não conseguimos controlar, ainda mais aqui em Chapecó, onde sempre acontece esses contratempos em relação ao clima e à falta de estrutura do aeroporto", disparou, à Rádio ESPN.
No momento, o Palmeiras tenta adiar a partida contra o Botafogo ao menos para quinta-feira. Caso não consiga, os atletas devem desembarcar nesta terça em Campinas e de lá pegar um ônibus para Presidente Prudente.
Se a CBF não alterar a programação, a equipe do Palestra Itália enfrenta os cariocas na quarta, às 19h30 (horário de Brasília). "A gente não teve tempo para esfriar a cabeça e nem sequer treinar... Então, vamos ver o que vai acontecer", reclamou Wesley.
4044 visitas - Fonte: ESPN