Grupo treinou em Chapecó (SC) na segunda-feira (Foto: Divulgação)
A CBF manteve a partida entre Palmeiras e Botafogo para esta quarta-feira, às 19h30. Depois dos problemas na segunda, o Verdão conseguiu deixar Chapecó (SC) no fim da manhã desta terça e o avião com a delegação já pousou em Campinas (SP). Com o pedido de adiamento negado, o grupo irá agora à tarde de ônibus para Presidente Prudente (SP), onde está marcado o confronto com o Glorioso.
A previsão inicial era de que o Verdão deixasse Santa Catarina na manhã de segunda, treinasse no começo da tarde na Academia de Futebol, e na terça seguisse para Presidente Prudente, onde estava previsto um trabalho às 17h. Com o cronograma atrapalhado, o clube entrou com um pedido na CBF para que o jogo fosse adiado ao menos para quinta, mas não obteve sucesso.
A entidade que comanda o futebol nacional informou após um consulta que o jogo seria apenas adiado se o grupo palmeirense não conseguisse viajar nesta terça. Como embarcaram, a data da partida foi mantida. Antes de deixar Chapecó, porém, os jogadores disseram não ter condição de jogo.
- Não estamos aqui para dar desculpas e colocar obstáculos. Chega a ser precário. Não tivemos tempo de treinar, nem de descansar, vamos sair de uma viagem direto para outra. A princípio vai ter, mas sem condição nenhuma. Até agora não houve tempo para esfriar a cabeça - disse o camisa 11, em entrevista para a Rádio CBN.
Este é o penúltimo jogo do Palmeiras antes da parada para a Copa do Mundo. Quinto colocado, o Verdão tenta retornar para o G4 do Brasileiro, enquanto o Bota, 17º, sonha em deixar a zona de rebaixamento.
16083 visitas - Fonte: LanceNet!