Depois de muito esforço para conseguir chegar ao local da partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, o Palmeiras desembarcou em Presidente Prudente apenas na noite desta terça e realizou um treino diferente no Estádio Prudentão.
Sem contato com bola desde o último domingo, os jogadores alviverdes pediram para fazer ao menos uma atividade noturna, com uma rápida movimentação, antes do confronto pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
A delegação do Palmeiras viveu uma maratona bastante peculiar neste início de semana.
O time alviverde não conseguiu retornar de Chapecó na segunda-feira, como o planejado previamente, foi obrigado a dormir na cidade catarinense e viajou apenas nesta terça.
Desta forma, com a possibilidade de desembarcar apenas em Campinas, o Verdão seguiu direto a Presidente Prudente, encarou uma viagem de seus horas de ônibus e chegou apenas no final da noite.
Pelo curto tempo de preparação para o duelo contra o Botafogo, os jogadores realizaram apenas uma movimentação rápida no Prudentão, que durou um pouco mais de 30 minutos.
Após o aquecimento e o alongamento, o grupo pode voltar a trabalhar com bola, algo que não acontecia desde a derrota para Chapecoense, neste domingo, por 1 a 0, na Arena Condá.
A única novidade do treinamento foi a presença do atacante Miguel, que ganhou uma vaga entre os relacionados após a confirmação da lesão de Mendieta.
O meia paraguaio deixou o gramado durante a derrota para a Chapecoense e, por causa do impasse vivido pela delegação neste início de semana, pôde ser avaliado de forma mais detalhada apenas nesta terça.
Confira os 20 jogadores relacionados para encarar o Botafogo:
Goleiros: Fábio e Vinicius
Laterais: Wendel, William Matheus e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
Volantes: Wesley, Renato e Josimar
Meias: Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Patrick Vieira
Atacantes: Henrique, Diogo, Rodolfo, Miguel e Chico
5337 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva