Fábio, do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras
A maratona vivida pelo elenco do Palmeiras para sair de Chapecó, onde jogou no ultimo domingo, e chegar a Presidente Prudente para a partida desta quarta, contra o Botafogo, desgastou o elenco. O goleiro Fábio, porém, não vê isso como um grande problema.
O camisa 47, que será titular mais uma vez, encara a dificuldade como uma motivação ainda maior para a equipe se doar e vencer os cariocas.
- Isso não vai interferir em nada. Foi desgastante, mas temos de encarar tudo isso que passamos como uma motivação. Vamos nos doar e lutar ainda mais dentro de campo. Time que quer ser campeão tem de passar por essas coisas e vamos entrar a mil por hora no jogo - declarou ele.
A maratona do Verdão incluiu um dia inteiro em Chapecó, na última segunda, a viagem até Campinas de avião na manhã desta terça e a ida até Presidente Prudente em cerca de sete hora de ônibus. Os jogadores tiveram de encontrar alternativas para o tempo passar.
- Depois da derrota ficou aquele gosto ruim, mas fizemos um trabalho na academia em Chapecó na segunda para não perder o dia. O resto do tempo ficamos jogando baralho, vendo filme para passar o tempo, tanto no hotel como no ônibus - explicou.
Fábio foi titular nos últimos seis jogos do Verdão. Ele ficou quatro deles sem sofrer gols, mas a sequência foi quebrada na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.
3471 visitas - Fonte: GE