Matheus em treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Depois de fazer sua estreia pela equipe profissional do Botafogo no Campeonato Carioca, o zagueiro Matheus foi relacionado pela primeira vez para uma viagem com o técnico Vagner Mancini e justamente para uma partida que será especial, já que seu irmão Felipe Menezes é apoiador do Palmeiras, rival alvinegro desta quarta-feira, às 19h30, no Prudentão, em Presidente Prudente.
Os dois apostaram um jantar e quem perder terá de pagar a conta, em Goiânia - cidade natal da dupla. Motivado pela chance de iniciar a partida e pelo encontro com o irmão, o meia espera fazer um grande jogo e ajudar o Alviverde a conseguir uma vitória. Felipe pode ser titular devido a lesão de Mendieta, que torceu o tornozelo direito.
- Quero uma vitória para entrarmos no G4 e fazermos um campeonato dentro desse pelotão de frente. Quanto ao Matheus, será uma sensação nova e uma prazer reencontrá-lo - disse Felipe, que jogou no Botafogo entre 2011 e 2012.
O defensor, de 23 anos, seguiu com a delegação alvinegra para os jogos contra o Palmeiras e Corinthians, que será domingo, na Arena. Além da motivação pela aposta, ele quer a vitória para iniciar uma recuperação do Glorioso na tabela do Brasileirão.
- A perspectiva é de conseguir um resultado positivo para subir um pouco na tabela e recuperar a confiança do grupo. Estou muito bem preparado e com muita motivação - disse Matheus, que deverá estar no banco de reservas nas duas partidas em São Paulo.
3378 visitas - Fonte: LanceNet!