O Palmeiras deve anunciar durante a Copa do Mundo um novo reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Aloísio, conhecido também como "Boi Bandido", que atualmente joga no Shandong Luneng, da China, o mesmo time onde atuam Vágner Love e Walter Montillo.
Segundo revelou um amigo de Aloísio, o jogador está infeliz no país asiático e não se adaptou muito bem aos costumes orientais. Ainda de acordo com o parceiro, o ex-são-paulino já está fechado com o Palmeiras, e apenas espera a nova abertura da janela de transferências para assinar com o alviverde.
O clube chinês também não deverá dificultar a saída do jogador, já que o setor ofensivo está rendendo muito bem com a presença do experiente Vágner Love.
Apesar da informação animadora por parte do companheiro de Aloísio, a versão do assessor do atleta, Sergio Estevez Luci, não foi a mesma. De acordo com ele, isto não passa apenas de uma sondagem.
- Houve, sim, uma sondagem na China, mas não foi ninguém do Palmeiras - explicou, em entrevista exclusiva ao site.
- Um intermediário perguntou ao Aloísio se ele teria interesse em jogar no Palmeiras e disse que o clube estava interessado, mas não houve nada de oficial - esclareceu Sergio.
Aloísio ficou famoso por dar voadoras ao comemorar um gol
Recém-chegado ao Palmeiras, o técnico Ricardo Gareca nem sequer assumiu a equipe diretamente dentro do campo. Mas, no dia de sua apresentação, o argentino confessou que alguns reforços irão desembarcar na Academia de Futebol. Segundo ele, esta foi a promessa do presidente do Verdão, Paulo Nobre.
Por Raony Coronado
91137 visitas - Fonte: verdaoweb.terra