O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, na última quarta-feira, em Presidente Prudente, ela oitava rodada do Brasileirão. Porém, o que chamou muita atenção foi a troca de acusações entre Emerson Sheik e Lúcio.
No dia seguinte após o jogo, a polêmica ainda foi lembrada no Verdão. Mas o atacante Henrique fez questão de minimizá-la. Segundo ele, esse tipo de situação é normal no futebol.
- Dentro de campo às vezes os jogadores estão com sangue quente, acontece discussão. Não falei com o Lúcio, não sei o que ocorreu. Vi pelo que saiu na imprensa, mas isso é algo que acontece. Foi um pouco mais a fundo, mas isso não tem problema, não vai trazer problema ao nosso grupo - disse.
Na visão do palmeirense, os jogadores precisam estar preparados para as provocações dentro de campo.
- Sempre acontece isso, em uma jogada um acha que foi falta, outro não. É normal. Jogador tem de ter o psicológico preparado, porque pode acontecer. Isso fica dentro de campo. Às vezes, você encara zagueiros que já foram seus companheiros, mas não alivia - completou.
Há dois jogos sem marcar, Henrique deve seguir como titular na partida do próximo domingo, contra o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), em Caxias do Sul.
5016 visitas - Fonte: Globo Esporte