Lucas Pratto é desejo do técnico Ricardo Gareca (Foto: Juan Mabromata/ AFP)
As diretorias de Palmeiras e Vélez Sarsfield (ARG) ainda não se encontraram para tratar de Lucas Pratto. A única oferta feita pelo Verdão (e rechaçada) foi entregue via fax. Os argentinos só aceitam vender 100% de seus direitos, e até aceitam negociar o valor, mas esperam um contato entre as diretorias.
– Se o Palmeiras quer o Pratto, tem de comprar 100% dos seus direitos. Nunca tivemos contato direto com a cúpula do Palmeiras.
A outra oferta chegou por um fax. Eles entram em contato, e a partir disto conversaremos – avisou o presidente do Vélez, Miguel Calello.
Pratto já foi muito elogiado pelo técnico Ricardo Gareca, que o comandou no Vélez. Pelo atleta, o Verdão ofertou 2,5 milhões de euros (R$ 7,6 milhões) em 50% de seus direitos. O Vélez, porém, deseja 5 milhões de euros (R$ 15,2 milhões) em 100%. Por este valor, o Alviverde não topa negociar.
O atacante tem 25 anos e contrato até 2016 com o time de Liniers. Ele é visto como possível fonte de renda ao clube argentino, que está mal financeiramente. Por isto, não está descartada uma negociação para tentar até baixar o valor. Depende, porém, do contato alviverde.
37026 visitas - Fonte: LanceNet!