Sem acordo salarial, Juninho não pega o Grêmio e pode deixar o Palmeiras

30/5/2014 14:44

Sem acordo salarial, Juninho não pega o Grêmio e pode deixar o Palmeiras

Com cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo pediu para não atuar contra os gaúchos, neste domingo. Tendência é que saia durante a Copa do Mundo

Sem acordo salarial, Juninho não pega o Grêmio e pode deixar o Palmeiras

Juninho está de saída do Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)




Juninho está com um pé fora do Palmeiras. Com contrato até o final do ano, o lateral-esquerdo não chegou a um acordo de renovação com o clube e, com cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiros, pediu para não ser relacionado para o confronto deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Agora, na pausa da Copa do Mundo, o atleta de 24 anos tentará achar um novo clube para o segundo semestre.



- O acordo de renovação estava muito difícil, tanto pelo o que eu queria ganhar quanto pelo o que o clube queria pagar. Então, de forma amigável e sem constrangimentos, decidimos que não jogo mais até a Copa. Caso não consiga nada durante a parada, volto e cumpro o meu contrato até o fim do ano sem problemas - disse o jogador.



Reserva da lateral esquerda, que hoje tem William Matheus como titular absoluto, Juninho chegou ao Verdão em 2011, após boa passagem pelo Figueirense. No clube, conquistou uma Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B - tendo sido rebaixado um ano antes. Foram 137 jogos e 11 gols.







3750 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo