Bruno César vem treinando sem dores e pode ser relacionado para jogo contra o Grêmio (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim, não descarta o retorno de Bruno César contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, em Caxias do Sul (RS), pela nona rodada do Brasileirão. Ele vai aguardar o desempenho do meia nos treinamentos desta sexta e sábado, na Academia de Futebol, para definir se vai relacionar o jogador. O atleta não atua desde o dia 20 de abril, contra o Criciúma, quando sentiu lesão no músculo adutor da coxa direita.
- Conversei com o Bruno. Vamos ver entre hoje e amanhã para depois decidir. Não está descartada a convocação, mas ele ficou mais de um mês parado. Temos de avaliar bem para não acelerar e prejudicar o jogador - afirmou.
Valentim também não definiu o substituto de Wesley para o jogo. Expulso na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na última quarta-feira, em Presidente Prudente, o volante vai desfalcar a equipe no Sul.
- Ttenho algumas opções e amanhã (sábado) vou definir – disse.
Na última quinta-feira, Bruno César retomou os trabalhos com bola. Ele se movimentou bem, deu passes, chutou e mostrou estar recuperado da lesão. O possível retorno poderá minimizar os vários desfalques do Verdão para o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. Mendieta, com torção no tornozelo direito, é dúvida. Valdivia e Eguren, nas seleções de Chile e Uruguai, respectivamente, estão fora, assim como Leandro, com a seleção brasileira sub-21, Fernando Prass, com fratura no cotovelo direito, além de Wesley.
Com 12 pontos, o Palmeiras ocupa a nona colocação do Brasileirão.
4239 visitas - Fonte: Globoesporte