Em seu último comando como treinador interino do Palmeiras, Alberto Valentim tem um grande problema nas mãos. Isso porque ele tem nada mais nada menos do que seis desfalques para enfrentar o Grêmio, no domingo, às 18h30, em Caxias.
Wesley, Valdívia, Fernando Prass, Eguren, Leandro e Mendieta não jogam. Além deles, o meia Bruno César também deverá ficar de fora do duelo e retornar ao time apenas depois da Copa.
Alberto quer encerrar com vitória o seu trabalho como o treinador do Palmeiras, que segundo ele foi muito bem feito.
- Acredito que ajudei o time. Foi bom, conseguimos passar na Copa do Brasil e engatar vitórias no Brasileiro. A única partida que eu não gostei do Palmeiras enquanto estive no comando foi contra a Chapecoense. Apesar da derrota contra o Botafogo, jogamos bem. Então acho que foi um bom trabalho - declarou o interino, que voltará como auxiliar de Ricardo Gareca.
No treino desta tarde, Valentim esboçou o time que deverá enfrentar o Grêmio com: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Josimar, Renato e Felipe Menezes; Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique.
Existe ainda a possibilidade de ele escalar o garoto Wellington na defesa e colocar Marcelo Oliveira como volante, no lugar de Josimar. Além disso, Bernardo também pode ser surpresa na equipe. Amanhã o time volta a treinar na Academia, quando Alberto Valentim deverá definir os titulares.
Por Raony Coronado
5010 visitas - Fonte: verdaoweb.terra