Delegação chega a hotel onde ficará hospedada até a hora da partida (Foto: Marcelo Hazan)
O Palmeiras desembarcou no fim da tarde deste sábado em Caxias do Sul, onde enfrentará o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, pela nona rodada do Brasileirão. A delegação alviverde iniciou a viagem de São Paulo até Porto Alegre, capital gaúcha, de avião e depois encerrou o trajeto de aproximadamente 128 km de ônibus.
Sob frio (temperatura de 10 ºC), os jogadores do Verdão se instalaram tranquilamente no hotel onde o time ficará concentrado até a partida deste domingo. Nenhum gremista esteve no local para pressionar a equipe, assim como palmeirenses também não compareceram para prestar apoio.
Diante do Grêmio, o Verdão terá alguns desfalques. Mendieta, com torção no tornozelo direito, Valdivia e Eguren, nas seleções de Chile e Uruguai, respectivamente (o volante foi cortado neste sábado), Leandro, com a seleção brasileira sub-21, Fernando Prass, com fratura no cotovelo direito, Wesley, suspenso, Juninho, afastado para negociar com outros clubes, e Bruno César, em recuperação física, estão fora.
Com tantos problemas, o técnico interino Alberto Valentim não deu pistas da equipe que vai entrar em campo e fez um treinamento fechado na manhã deste sábado. A provável escalação: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Bruninho (Josimar), Renato, Felipe Menezes e Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique.
6294 visitas - Fonte: Globoesporte