Dudu e Lúcio disputam a bola na partida entre Grêmio e Palmeiras (Foto: Luiz Munhoz/Agência Estado)
Os jogadores do Palmeiras deixaram o campo do Alfredo Jaconi, neste domingo, em Caxias do Sul, satisfeitos com o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Porém, com a sensação de que poderiam ter conquistado a vitória.
O atacante Diogo, um dos destaques do time e que teve gol mal anulado, elogiou a atuação do Verdão fora de casa.
- Foi um jogo difícil. O Grêmio tem um time forte. O Palmeiras jogou bem hoje, agora vamos descansar porque a maratona foi pesada. Vamos corrigir os defeitos. O Grêmio pressionou também, o time foi muito bem, criamos chances, mas é levantar a cabeça. Depois da Copa é outro campeonato - analisou.
O volante Josimar, que entrou no segundo tempo, fez análise parecida do confronto.
- Tivemos chances de ganhar o jogo, mas não aproveitamos. Valeu o empate fora de casa. Vamos aproveitar a parada e nos adaptar ao novo treinador (Ricardo Gareca). Foi bom o ponto, tivemos chance de vencer, mas não deu. Valeu o ponto, agora é voltar de cabeça tranquila depois da parada - disse.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos em nove partidas. Agora, os jogadores começam a folga e voltam apenas no dia 16. Na sequência a equipe ficará alguns dias na cidade de Atibaia se preparando para a volta do Brasileirão, no dia 16 de julho, no clássico contra o Santos.
4185 visitas - Fonte: -