Ramires no lugar de Hernanes. Essa foi a substituição de Luiz Felipe Scolari, que se irritou bastante com o último treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na equipe titular do Brasil.
Nesta segunda-feira, no Serra Dourada, palco do amistoso de terça contra o Panamá, o técnico trocou o substituto de Paulinho, titular da posição, que ficou na concentração para aprimorar a forma física.
Depois do aquecimento, Felipão dividiu titulares, que trabalharam só no campo do adversário, indício de que haverá pressão sobre o Panamá, e reservas num treino de finalizações, na outra metade do gramado.
As tramas pelas laterais foram enfatizadas. Marcelo e Daniel Alves sempre apareceram no ataque, um por vez. Hulk, Oscar e Neymar alteraram bastante o posicionamento atrás do centroavante Fred.
Felipão deu mais um indício claro de que haverá muitas substituições. De uma vez, ele trocou sete jogadores. Maicon, Henrique, Maxwell, Hernanes, Willian, Bernard e Jô entraram.
A equipe titular deverá ter Júlio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
No fim do treino, acompanhado por milhares de torcedores muito empolgados, os atletas treinaram cobranças de faltas, trocaram passes em campo reduzido e se reuniram no círculo central para agradecerem o apoio.
* Participam desta cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia.
2913 visitas - Fonte: Globoesporte