Brincadeira de mau gosto ? Pois é, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, negou hoje ter prometido reforços ao novo treinador do clube, Ricardo Gareca, durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Quando foi apresentado ao clube, o argentino disse que o mandatário alviverde havia lhe prometido alguns jogadores para reforçar o time.
- O Gareca brincou que eu havia prometido. Temos consciência de que esse time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. Estamos atrás desses valores. Da mesma forma que exijo que o jogador se doe do primeiro ao último minuto em campo, é obrigação nossa trabalhar para ter o Palmeiras da maneira que enxergamos como ele deve ser. Esforços não são medidos para reforçar o elenco - explicou Nobre.
O Palmeiras está de olho no zagueiro Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield. Indicado por Gareca, o atleta tem contrato com a equipe argentina somente até o fim de junho e já negocia com o Palmeiras. Dessa forma, o Verdão não precisaria investir alto para quebrar o vínculo, acertando apenas salários.
Além dele, os atacante Lucas Pratto, também do Vélez Sarsfield, e Aloísio, o Boi Bandido, estão na mira do Verdão. O lateral-direito Moreira, do Libertad do Paraguai, também é alvo do clube, embora Paulo Nobre não tenha confirmado qualquer negociação.
Por Raony Coronado
4827 visitas - Fonte: verdaoweb.terra