A goleada brasileira no amistoso diante do Panamá fez a festa da torcida no Serra Dourada. No entanto, o placar elástico não foi considerado o mais importante para o lateral Daniel Alves. Autor do segundo gol do Brasil.
o jogador ressaltou o fato de a equipe voltar a jogar junta com qualidade e ganhando ritmo de jogo antes da estreia na Copa do Mundo.
- Acho que o resultado no dia de hoje é o de menos. O importante é voltar a jogar, para ir pegando a forma que a gente quer para na estreia pensar nos resultados. Todo mundo participou e isso que faz nosso grupo forte. Todo mundo disponível para ajudar - afirmou, à TV Globo, na saída do gramado.
Daniel Alves foi personagem importante na vitória brasileira. No fim do primeiro tempo, ele arriscou da entrada da área e marcou o segundo dos quatro gols brasileiros. Sobre a oportunidade de balançar a rede no amistoso, ele mostrou satisfação em poder ajudar também no ataque.
- Não é de costume fazer gol. É costume ajudar o time em outros aspectos. Mas a gente sempre fica feliz quando consegue fazer o gol - disse.
4734 visitas - Fonte: Globoesporte