Titular da Seleção de Luiz Felipe Scolari nos últimos coletivos realizados na Granja Comary, em Teresópolis, o volante Hernanes afirmou ter ficado triste com a opção do treinador pela escalação de Ramires como titular na goleada da seleção brasileira por 4 a 0 sobre o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia.
- Fiquei triste porque seria a oportunidade que eu queria de começar jogando. Estou aqui para ajudar o grupo e respeitar decisões que cabem ao grupo. Procurei dar o melhor quando entrei.
Segundo o jogador, o treinador não deu nenhuma explicação antes de optar pela entrada do volante do Chelsea entre os titulares.
- Tenho que entender nas entrelinhas para saber o que ele precisa. A concorrência é grande. Ele tem várias escolhas para fazer e qualquer um que entrar vai manter o nível da equipe.
Na próxima sexta-feira, o Brasil volta a campo para enfrentar a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. O confronto é o último antes do início da Copa do Mundo. A estreia do time canarinho será no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, também em São Paulo.
Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Diogo Venturelli, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia
2922 visitas - Fonte: Globoesporte