Na noite desta terça-feira, a seleção portuguesa divulgou, em seu site oficial, um boletim clínico, que detalhou as lesões dos atletas presentes no departamento médico. O mais aguardado dos relatórios, que diz respeito ao atacante Cristiano Ronaldo, trouxe consigo dois problemas: uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, aliada com um quadro de tendinose rotuliana.
Assim, o camisa 7 do Real Madrid-ESP realizará um treino condicionado e individualizado no gramado, para que recupere sua forma física aos poucos. O mesmo trabalho será aplicado a Raul Meireles, com uma mialgia na região posterior da coxa direita, e a Beto, com uma mialgia na região posterior da perna esquerda.
Único a realizar tratamento no hotel do clube, o zagueiro Pepe se recupera de uma lesão muscular na região posterior da perna esquerda e segue sem previsão para as atividades condicionadas dentro das quatro linhas. O defensor merengue, assim como os três jogadores presentes no documento médico, não estão garantidos para a estreia lusitana no torneio em solo brasileiro.
Portugal debutará no Mundial em Salvador-BA, na Arena Fonte Nova, diante da Alemanha. O confronto europeu está marcado para o dia 16 de junho, segunda-feira, às 13 horas.
2598 visitas - Fonte: Genet