A nove dias da partida de abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a FIFA e a sua parceira Hyundai/Kia organizaram uma cerimônia na Arena de São Paulo para a entrega oficial dos mais de mil veículos da frota exclusiva que será utilizada durante o torneio.
O evento na capital paulista contou com a presença do secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, do presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, e do presidente da Kia Motors Brasil, José Luiz Gandini, além de diversas autoridades.
No total, a Hyundai/Kia disponibilizou 1.450 automóveis a fim de assegurar que as várias partes envolvidas na realização do Mundial tenham opções de transporte de primeira classe ao longo da competição.
“Uma operação de transporte impecável é essencial para o sucesso da Copa do Mundo”, comentou Valcke. “É uma satisfação termos o apoio da nossa parceira Hyundai/Kia, cuja frota garante com que todos os participantes do evento e, principalmente, as equipes, se locomovam com estilo e conforto.”
Além disso, a Hyundai Motor Company também levará um colorido especial aos ônibus das seleções da Copa do Mundo da FIFA 2014 por meio do concurso Be There With Hyundai, o qual deu aos torcedores do mundo todo a oportunidade de criar os slogans que serão estampados nos ônibus juntamente com as cores e as bandeiras dos 32 países.
“É um orgulho nos associarmos com a FIFA neste evento futebolístico histórico, pois acreditamos que o nosso compromisso com o futebol vem desempenhando um papel fundamental na conexão dos consumidores do mundo todo com a nossa marca”, afirmou o presidente da Hyundai Motor Brasil durante a cerimônia. “Faremos todos os esforços para fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 uma das melhores edições do Mundial da história. Estamos profundamente comprometidos com o Brasil, lar da nossa mais moderna fábrica, que produz o HB20, um modelo exclusivamente brasileiro.”
O discurso foi endossado pelo vice-presidente de marketing da Kia Motors Corporation, Soon-Nam Lee. “A Copa deste ano marca a segunda participação consecutiva da Kia como patrocinador do torneio de futebol mais popular do mundo”, destacou o executivo. “É uma verdadeira satisfação darmos continuidade ao nosso envolvimento ativo na competição, pois acreditamos que o marketing futebolístico seja parte integrante da nossa visão de elevar a percepção global da marca Kia a um novo patamar e, eventualmente, nos tornarmos um ator admirável no cenário automotivo internacional.”
5481 visitas - Fonte: fifa.com