TV Palmeiras ultrapassa Bayern de Munique e é top 10 no mundo

12/3/2014 13:39

TV Palmeiras ultrapassa Bayern de Munique e é top 10 no mundo

Com mais de 200 mil inscrições, canal do Verdão no YouTube supera o Santos e se torna o mais popular entre os clubes do Brasil e o oitavo com mais seguidores de todo o planeta





Lançada há menos de dois meses, a TV Palmeiras, canal do Verdão no YouTube, chegou a 209.084 inscrições, superou o Santos e se tornou a maior relacionada a clubes brasileiros. Além disso, também passou a ser a oitava entre os times de futebol do mundo, ultrapassando equipes como o Bayern de Munique (ALE), atual campeão da Europa e do Mundo, a Inter de Milão (ITA), o Paris St Germain (FRA) e os rivais São Paulo e Corinthians.



Após a reformulação deste setor de comunicação e a contratação de profissionais da Santos TV, o número de inscritos aumentou consideravelmente. A TV Palmeiras passou a ter uma atenção especial do presidente Paulo Nobre.



Ainda nessa terça-feira, o Alviverde deve publicar um vídeo com pronunciamento de Nobre e de jogadores do elenco sobre a expressiva marca alcançada em pouco tempo.





VEJA O TOP 15 DO MUNDO:



1) Barcelona: 1.281.368

2) Real Madri: 1.109.375

3) Chelsea: 307.469

4) Juventus: 254.551

5) Manchester City: 251.550

6) Liverpool: 223.343

7) Milan: 217.432

8) Palmeiras: 209.084

9) Santos: 209.071

10)Bayern de Munique: 139.521

11)Inter de Milão: 114.754

12)São Paulo: 97.371

13) Paris St Germain: 93.016

14) Corinthians: 80.126

15) Roma: 72.644







5853 visitas - Fonte: Lance Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras