Mexicanos estão na frente da Seleção Brasileira no Twitter (Foto: Reprodução )
A Seleção Brasileira não está em busca apenas do posto de número um no ranking da Fifa. Nas redes sociais o Brasil também não é o número um e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende mudar esse panorama antes do início do Mundial, no dia 12. Com 1,41 milhões de seguidores, o Twitter oficial da CBF está um pouco atrás da conta mexicana, com 1,42 milhões de fãs. Nesta quinta-feira, em seu endereço na rede social @CBF_Futebol, a mandatária do futebol brasileiro pediu que os internautas deem Retweet nas mensagens da campanha para que o primeiro posto seja recuperado.
A Seleção Brasileira é a número um do Twitter. Retweet para ajudar a nos manter na primeira posição - informou o perfil da Confederação Brasileira de Futebol.
Na lista de equipes e instituições mais seguidas estão também, em ordem, o Twitter da seleção da Colômbia, Estados Unidos, Espanha e Japão. O número de seguidores, porém, é infinitamente inferior ao de craques como Neymar e Cristiano Ronaldo. O brasileiro tem mais de 10 milhões de seguidores, enquanto Cristiano Ronaldo tem quase 27 milhões de fãs na rede social.
3204 visitas - Fonte: Globo Esporte