A euforia da seleção da Alemanha de escritores, composta também por ex-jogadores, ficou eufórica durante uma visita nas obras do Allianz Parque, na tarde de ontem.
Os gringos que estavam na capital para prestigiar a Copa do Mundo gostaram no novo estádio do Palmeiras e ficaram impressionados com o que viram.
- Eu consigo me imaginar jogando aqui. Quando estiver pronto, será melhor que a Allianz Arena. Será muito complicado jogar contra o time da casa. A torcida vai fazer muita pressão, é muito próximo do gramado - declarou Jimmy Hartwig, ex-jogador, comentarista de um canal alemão e também membro da comissão técnica da seleção de escritores.
- A arena é muito integrada à cidade. Quando você está aqui, está perto de tudo. Na verdade, ela é completamente central. Muito diferente de alguns estádios que existem na Europa, ou da própria Allianz Arena, em Munique - completou.
Os escritores alemães também estão em em território brasileiro para enfrentar a seleção canarinho de escritores. O evento é para celebrar o ano Brasil-Alemanha.
Uli Hannemann, que é um dos integrantes, também fez questão de comentar sobre o monumento.
- A visão aqui é excelente em todos os pontos da arena.
Por Raony Coronado
25593 visitas - Fonte: verdaoweb.terra