Ademir da Guia jogou por cerca de 15 anos no Palmeiras (Foto: Guilherme Oliveira)
O técnico argentino Ricardo Gareca assumirá o Palmeiras durante a parada para a Copa do Mundo, quando o elenco voltar das férias, tentando acabar com a série de três jogos seguidos sem vitória.
E Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história do clube, confia no novo comandante para melhorar a situação da equipe.
Ele acredita que Gareca vai mudar o Verdão a ponto de brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.
- O Gareca vai ter um tempo para avaliar o elenco e acredito que a equipe vai melhorar bastante com ele. Nós vamos lutar pelo Brasileiro e tentar uma vaga para a Libertadores, temos que brigar pelos dois títulos - analisou o ex-jogador, de 72 anos, durante a abertura de uma loja oficial do clube em um shopping de São Paulo.
Ademir também falou sobre a Copa do Mundo e apontou os principais adversário do Brasil na opinião dele.
- Alemanha, Argentina e Espanha são adversários complicados. Acho que Portugal seja uma surpresa também, mas não dá para avaliar ainda pois não vimos ninguém jogar - completou.
Considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-meia disputou a Copa de 1974 pela seleção brasileira. Pelo Verdão, fez 153 gols em 900 partidas - recorde absoluto de jogos pelo clube.
3507 visitas - Fonte: GE