Vahid Halilhodzic é o comandante da Argélia na disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil (Foto: Getty Images)
A Argélia chegou ao Brasil neste domingo e partiu direto para Sorocaba, interior de São Paulo, local que servirá de quartel-general da equipe africana durante a Copa do Mundo. No embarque da delegação, ainda em solo argelino, o técnico Vahid Halilhodzic não escondeu a sua ambição de ir longe com a sua seleção no Mundial do Brasil.
- Nós estamos esperando por esse momento há três anos e trabalhamos duro para chegar até aqui. Toda a disposição apresentada anteriormente mostra que estamos prontos para competir na Copa do Mundo. Estamos aqui para tentar passar da primeira rodada. Agora, se a nossa equipe é capaz de fazer isso é difícil dizer - disse o treinador bósnio ao site Competition.dz.
Vahid aproveitou para analisar a participação da Argélia na vitória por 2 a 1 sobre a Romênia, em amistoso realizado na última semana.
- Nos deu muita satisfação. Agora temos de continuar trabalhando no Brasil uma maneira de resolver os acertos finais antes do nosso primeiro jogo na competição - frisou.
A Argélia tem a sua estreia programada para o dia 17 de junho, terça-feira, contra a Bélgica, em Belo Horizonte. O comandante argelino espera um grande jogo e acha que sua equipe pode surpreender.
- Nós não podemos dizer que a Bélgica é mais forte do que nós, mas, em um jogo, qualquer coisa pode acontecer. Se realmente queremos vencer, temos de fazer um jogo excepcional - encerrou.
Pelo grupo H, a Argélia ainda passará por Porto Alegre e Curitiba na primeira fase, onde enfrentará Coreia do Sul e Rússia, respectivamente.
3231 visitas - Fonte: Globoesporte