Fábio foi titular nos últimos oito jogos do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Quando Fernando Prass se machucou, e foi anunciado que ele ficaria cerca de quatro meses fora dos gramados, a torcida do Palmeiras lamentou muito. Porém, o então terceiro goleiro Fábio assumiu a meta do Verdão, fez boas partidas e ganhou a confiança da comissão técnica e dos alviverdes.
Após oito partidas e apenas seis gols sofridos, o camisa 47 comemora o bom desempenho na equipe.
- O goleiro precisa de sequência de jogos para ser avaliado. Ao meu ver, acho que me saí bem. Não cometi equívocos, e os companheiros me deram força, agradeço a eles. Agora é seguir em frente para ver como será depois da Copa - disse.
- É sempre bom não tomar gol, valoriza o trabalho de todos e é importante para o goleiro. Cada jogo é um jogo, mas quanto menos sofrer gol é melhor. Estamos no caminho certo - analisou.
Fábio sabe que Fernando Prass é o titular da meta do Palmeiras. Mesmo assim, espera ao menos fazer Ricardo Gareca pensar em mantê-lo na vaga.
- Estou à disposição do treinador. Enquanto for aproveitado, espero dar o meu máximo. O Prass é o titular absoluto, nem tem o que falar. Ele me apoia muito e ajuda, quando ele voltar vamos deixar essa dúvida para o treinador (risos) - completou.
4227 visitas - Fonte: GE