Secar? Torcedor do São Paulo vai em caravana para ver jogo do Palmeiras

12/3/2014 17:21

Secar? Torcedor do São Paulo vai em caravana para ver jogo do Palmeiras

A pequena caravana com 15 pessoas partiu de Ji-Paraná na manhã desta quarta, e entre os palmeirenses foi um são-paulino rumo à Vilhena para ver a partida

Secar? Torcedor do São Paulo vai em caravana para ver jogo do Palmeiras

Amigos de Ji-Paraná embarcam para acompanhar VEC e Palmeiras (Foto: Roger Henrique)



O jogo entre Vilhena e Palmeiras que será disputado nesta quarta (12) no estádio Portal da Amazônia está movimentando outras cidades do interior de Rondônia. Aproximadamente 15 pessoas deixaram a cidade de Ji-Paraná, nesta manhã, para percorrer os quase 400 km de distancia e acompanhar a partida válida pela Copa do Brasil e marcada para as 19h30 (pelo horário de Brasília).



Mas nem todos os ocupantes da caravana são torcedores do alviverde paulista. Anderson Gomes é torcedor do São Paulo e vai para o Portal da Amazônia para “secar” o Palmeiras.



- Sou de Rondônia é claro que vou torcer pro VEC. Ficarei duplamente satisfeito se o Palmeiras sair derrotado de lá hoje à noite, mas prometo ser discreto nas comemorações para não irritar meus amigos - declarou o torcedor.



De ingresso na mão e camisa do clube de coração, os palmeirenses pegaram a estrada carregando na bagagem muita expectativa e confiança de acompanhar um grande jogo e com a certeza da eliminação do VEC ainda na primeira partida - vitória do Palmeiras por dois ou mais gols de diferença já garante o Verdão na próxima fase sem precisar do jogo de volta.



- Eu acho que vai ser 3 a 0, e fácil, para o Palmeiras. O time vive o melhor momento dos últimos anos e os torcedores estão satisfeitos com o futebol apresentado pela equipe - diz Edirlei Lima, torcedor do Verdão.



Já o empresário Éder Marques, organizador da caravana, fala sobre o sentimento de acompanhar de perto pela primeira vez o jogo do clube do coração e da vontade de conseguir um autógrafo do zagueiro Lúcio na camisa.



- É um presente poder acompanhar meu time pela primeira vez e logo no ano do centenário, dentro do nosso estado. Ver de perto jogadores como o Valdivia, Alan Kardec e o Fernando Prass é a realização de um sonho - afirma Éder.







5847 visitas - Fonte: GE

Loading official content
Palmeiras vence Corinthians com dois golaços; assista
Confira os golaços de Piquerez e Martínez que garantiram a vitória do Verdão no primeiro Derby Paulista do Brasileirão 2025.
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
Classificação
1 São Bernardo
2 Palmeiras
3 Ponte Preta
4 Velo Clube
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 19 16 3 DVVED
23 12 6 5 1 21 10 11 EVEVV
22 12 6 4 2 12 8 4 VVEVD
13 12 3 4 5 13 16 -3 DEVEV