Depois da Croácia, Brasil pega México e Camarões (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Além da tensão que já envolve uma estreia em Copa do Mundo, a seleção brasileira ainda enfrentará uma pressão a mais por jogar em casa.
E para que a situação não se complique, o narrador Luiz Carlos Júnior acredita que o Brasil deve abrir o placar contra a Croácia na Arena Corinthians o quanto antes, para evitar um clima ruim na partida em São Paulo, em jogo que começa às 17h.
- Não sei se o time vai se desorganizar em campo mas, se não sai gol nos primeiros 25 minutos, o torcedor para de gritar e o estádio já começa a ter uma atmosfera diferente. É bom o gol sair logo - disse o jornalista.
Luiz lembra que a apreensão também ocorreu no amistoso contra o Panamá, em Goiânia, na preparação para a Copa. Na ocasião, Neymar fez o primeiro aos 26 minutos de jogo, que acabou em vitória por 4 a 0.
- Acho que a torcida vai começar a sentir e vai haver aquela situação que nós sentimos em Goiânia até, no amistoso contra o Panamá.
Há uma expectativa imensa por show e bom futebol. E São Paulo é tradicionalmente dura com a seleção brasileira - afirmou.
Com ou sem pressão, o Brasil estreia na Copa na próxima quinta-feira, às 17h. Depois, a equipe enfrenta o México e Camarões, pelo Grupo A.
4602 visitas - Fonte: GE