Falta pouco mais de uma hora e meia para o início da partida entre Vilhena e Palmeiras, mas o lado de fora do Portal da Amazônia já mostra como será o ritmo da partida. Muitos invadiram as ruas para torcer, comprar camisas e, para os atrasados, adquirir ingressos. Quem tem lucrado também com a partida válida pela Copa do Brasil é o vendedor ambulante Ronaldo Pereira.
O ambulante está vendendo camisetas e bandeiras do Palmeiras desde a última terça-feira, 11, perto do estádio, onde praticamente faz plantão. Os produtos vieram direto de São Paulo e são vendidos por R$ 35,00 em média. Mas para momentos antes da partida, as vendas não têm superado as expectativas.
- As vendas estão paradas, acho que a chuva também atrapalhou. Mas vamos seguir vendendo até a hora do jogo. Meu chute de placar é de 3 a 0 para o Palmeiras - diz o ambulante.
Do outro lado, já na fila está o palmeirense Paulo José, de 51 anos. Paulo viajou durante cerca de 1 dia e quatro horas de viagem de Buritis à Vilhena para acompanhar a partida, e está confiante.
- Sou um pouco Vilhena por que sou de Rondônia, mas o coração é palmeirense. No placar acho que vai dar 5 a 0 para o verdão - chuta.
Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Vilhena encara o Verdão, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).
Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT). O SporTV transmite a partida para todo o país, menos para o estado de Rondônia. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 19h, com vídeos.
7404 visitas - Fonte: GE