[OFF] Emocionado, Gobbi ignora piadas: 'Hoje a Arena foi a casa do Brasil'

13/6/2014 16:34

[OFF] Emocionado, Gobbi ignora piadas: 'Hoje a Arena foi a casa do Brasil'

[OFF] Emocionado, Gobbi ignora piadas: 'Hoje a Arena foi a casa do Brasil'

A abertura da Copa do Mundo de 2014, com a vitória do Brasil por 3 a 1 em cima da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, emocionou e arrancou lágrimas do presidente corintiano Mário Gobbi. O dirigente alvinegro, que acompanhou a partida ao lado de Odílio Rodrigues e Paulo Nobre, presidentes de Santos e Palmeiras, respectivamente, aprovou o grande teste do estádio.



- Chorei e me emocionei muito. Foi uma honra e uma emoção enorme de ter visto essa festa maravilhosa. Agora, sobre o estádio, acho que tudo deu certo, está aprovado, todo mundo chegou fácil, saiu fácil. A Arena Corinthians está de parabéns. Deu tudo certo, mas ainda vamos terminar os detalhes - declarou Gobbi, ao LANCE!Net.



Antes, durante e depois da partida, torcedores adversários ironizaram a Arena Corinthians. Alguns rivais também brincaram com o fato de o Brasil ter vencido um jogo no estádio antes mesmo do próprio Corinthians, que, em dois jogos na nova casa, perdeu para o Figueirense e empatou com o Botafogo. Mas as provocações foram ignoradas por Mário Gobbi.



- Hoje a Arena Corintians foi a casa do Brasil - declarou.



- Brasil ganhou antes do Corinthiarans? Ótimo. Uma hora ou outra a gente vai ganhar. Cedo ou tarde, o Corinthians vai ganhar. Estou tranquilo - complementou.







4851 visitas - Fonte: opovo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo