Pablo Mouche em ação pelo Boca Juniors na Libertadores (Foto: Agência EFE)
O atacante argentino Pablo Mouche é um dos alvos da diretoria do Palmeiras para reforçar o ataque, e as negociações com o Kayserispor, da Turquia, já começaram. Os agentes do jogador tentam convencer o clube a liberá-lo para o Verdão.
Essa, inclusive, é a vontade do atleta. Ele mantém cautela sobre o assunto, mas admite o desejo de atuar pelo Alviverde.
- Meus agentes estão cuidando disso. Me anima muito jogar pelo Palmeiras. Mas quero ser prudente até sair o acerto final - disse, em rápido contato com a reportagem.
Para contratá-lo, o Verdão precisa ou acertar o empréstimo ou comprá-lo em definitivo, já que tem contrato com o clube turco até a metade do próximo ano. Por outro lado, ele já deixou claro o desejo de sair.
O atacante fez muito sucesso no Boca Juniors, onde atuou entre 2006 e 2012. Lá, chamou a atenção do Kayserispor, que comprou 70% dos direitos dele por cerca de 3,5 milhões de euros. A contratação de Mouche é um pedido do técnico Ricardo Gareca, que assumirá o time na segunda-feira.
14613 visitas - Fonte: Globo Esporte