''Ver todos cantando o hino nacional no Brasil é algo que emociona. A vitória foi para todas as pessoas que vieram de muito longe para nos apoiar'', dedicou Valdivia (Getty Images)
Valdivia estreou na Copa do Mundo marcando o segundo gol da vitória chilena sobre a Austrália, mas deixou a Arena Pantanal mais emocionado pelo que viu nas arquibancadas. O jogador do Palmeiras guardará na memória a lembrança de compatriotas que dominaram o estádio de Cuiabá e cantaram o hino do país.
“Ver todos cantando o hino nacional no Brasil é algo que emociona. A vitória foi para todas as pessoas que vieram de muito longe para nos apoiar”, dedicou o meio-campista, que balançou as redes com um belo toque em direção ao ângulo do goleiro australiano, acertando a bola no travessão antes das redes.
O lance, surgido após passe de Alexis Sánchez, surgiu em momento importante para o time, que abriu 2 a 0 no gol de Valdivia e jogou o resto da partida lidando com o resultado. “Era importante começar ganhando. Não importa o rival que virá, mas queremos atingir nosso objetivo com um bom futebol”, comentou o meia.
Não foi só o camisa 10 da seleção chilena que saiu emocionado com a torcida além dos três pontos somados. Autor de um gol e de uma assistência, Alexis Sánchez sente que o apoio vindo das arquibancadas ajudou o time a superar até o calor no Mato Grosso.
“É um Mundial e sofremos muito aqui. Então temos que dar esse resultado para a torcida que veio nos apoiar”, comentou o atacante do Barcelona depois da vitória chilena por 3 a 1.
4038 visitas - Fonte: foxsports