O sentimento não foi de tanta decepção na seleção brasileira depois do empate sem gols com o México nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo A na Copa do Mundo, em jogo no Castelão. Quem revela é o atacante Bernard, que entrou na volta para o segundo tempo no lugar de Ramires. O jogador, que já havia entrado na etapa final na estreia contra a Croácia, ressalta que o time buscou a vitória, mas também se preocupava em não perder, já que o empate mantém o Brasil na liderança da chave.
- O que a gente deixou bem claro dentro do vestiário é que o mais importante no futebol é a vitória, e depois é não perder.
Perdendo, poderia complicar um pouco nossa classificação em primeiro no grupo. Mantivemos a tranquilidade dentro do jogo, sabendo que o empate não seria um mal resultado. Tivemos boas oportunidades para ganhar o jogo, como eles também tiveram. Quem tivesse a oportunidade de fazer primeiro gol complicaria a situação do adversário. Acredito que o empate não foi um mau resultado - afirmou Bernard.
Bernard jogou o segundo tempo no lugar de
Ramires no empate com o México (Foto: Reuters)
3633 visitas - Fonte: Globoesporte