Sampaoli pode escalar ataque com Valdivia diante do Brasil

24/6/2014 16:49

Sampaoli pode escalar ataque com Valdivia diante do Brasil

Além da volta garantida de Vidal, poupado na derrota por 2 a 0 para a Holanda, segunda-feira, na Arena Corinthians, a imprensa chilena cogita o retorno do Mago

Sampaoli pode escalar ataque com Valdivia diante do Brasil

Valdivia pode voltar ao time contra o Brasil (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)



O Chile poderá sofrer duas alterações na equipe titular para enfrentar o Brasil, sábado, às 13h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Além da volta garantida de Vidal, poupado na derrota por 2 a 0 para a Holanda, na última segunda-feira, na Arena Corinthians, a imprensa chilena cogita o retorno de Valdivia ao time.



Com a possível escalação do Mago, que iniciou os duelos com Espanha e Holanda no banco de reservas, a seleção chilena repetirá os onze titulares que venceram a Austrália por 3 a 1, na Arena Pantanal, na estreia do Mundial: Bravo, Isla, Medel, Jara e Mena; Aránguiz, Díaz e Vidal; Alexis Sánchez, Valdivia e Vargas.



- Se você perguntar a qualquer jogador se ele fica feliz em ficar no banco, ele vai dizer que "não". Eu também. Os 23 jogadores que hoje representam o Chile querem jogar, mas a gente tem que respeitar quem escala - declarou Valdivia, logo após o jogo contra os holandeses.



Alexis Sánchez, Valdivia e Vargas estão em alta até o momento na Copa. Cada um deles marcou um gol no torneio. Aránguiz e Beausejour marcaram os outros dois tentos da "La Roja".











5112 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo