Ricardo Gareca orienta equipe em treino do Palmeiras (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
A primeira impressão do Palmeiras com a cara de Ricardo Gareca está próxima de aparecer. A partir desta quarta-feira o Verdão passa a realizar uma série de jogos-treino em Atibaia, no interior de São Paulo, onde está hospedado desde o início da semana.
E se jogador de futebol gosta mesmo é do treino com bola rolando, então palmas para Gareca. Em busca do entrosamento da equipe, o argentino abusa dos treinos coletivos.
Na última terça-feira ele dividiu o campo e formou quatro equipes (7 contra 7 e 8 contra 8, além dos cinco goleiros, que se revezavam). Para completar um dos times, o auxiliar Alberto Valentim virou lateral-direito. Deola, que retornou de empréstimo, ganhou elogios.
Gareca pouco parou o treinamento e deixou a bola rolar. Apenas observava e batia palmas quando se encantava com algum lance. Os chutes de fora da área de Bernardo e Diogo arrancaram aplausos do comandante.
Foram 45 minutos de trabalho no campo. A cada sete as equipes trocavam de lado. O uruguaio Eguren provocou os adversários com coletes vermelhos: “Quem ganha, fica, pô. Ganhamos”. Ao final da atividade, Wesley treinou chutes a gol e na sequência ganhou uma ovada de presente pelo aniversário de 27 anos.
3711 visitas - Fonte: GE