13/3/2014 08:10

Kleina diz que temeu perder em Vilhena e não se considera classificado

Gilson Kleina foi ao Portal da Amazônia planejando vencer por, ao menos, dois gols de diferença para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. Mas saiu do estádio admitindo que temeu perder do Vilhena e valorizando a vantagem da vitória por 1 a 0.



"Se não tivéssemos competido, poderíamos estar falando de um resultado ruim. Por tudo que aconteceu, os jogadores foram briosos", elogiou, recusando-se a colocar no seu discurso uma certeza de resultado que garanta vaga na partida do dia 10, no Pacaembu - o Palmeiras só será eliminado se perder do campeão rondoniense.



"Não está nada definido, mas levamos uma vantagem muito importante para se classificar em São Paulo. E não adianta achar que será fácil o jogo em casa. Por mais que não tenhamos feito o placar que queríamos, conseguimos o placar de vitória que nos dá confiança", indicou, ciente das dificuldades do gramado cheio de poças e das desgastantes viagens até Vilhena.



"Temos que exaltar a vitória, fazer uma análise bem fria e tranquila pelas circunstancias. Tentamos fazer a eliminação e não conseguimos, mas conseguimos uma vantagem inteligente. Agora, vamos trabalhar diferente para o segundo jogo", antecipou, indicando as complicações do duelo desta quarta-feira."Enfrentamos uma equipe que se fechou e tivemos dificuldade na criação das jogadas, não conseguimos fazer a bola rolar e jogamos pelos lados. Tentamos abrir, colocamos sempre jogadores com qualidade. A proposta deles era no nosso erro, esperando um contra-ataque e conseguiram alguns porque estávamos com a iniciativa e ficamos expostos", comentou.



Com essa análise, Kleina mais elogia do que demonstra frustração pela magra vitória. "A equipe está de parabéns porque tentou jogar. Mesmo com a situação adversa tecnicamente, tentamos fazer as nossas jogadas. O jogo saiu da nossa característica e o nosso planejamento não aconteceu, mas estamos levando o resultado de uma equipe que buscou, brigou", aplaudiu.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4722 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás